sábado, 11 de janeiro de 2014

PASTOR É "ASSASSINADO " DENTRO DA IGREJA UNIVERSAL

A prática de assaltos que aterroriza bancos e o comércio, chega agora as igrejas. Até pouco tempo a Igreja Católica usava uma capelinha com gaveta para doações, mas devido aos arrombamentos essa prática deixou de existir. Agora só falta as igrejas terem que contratar segurança armada.

No bairro Céu Azul, região de Venda Nova, no estado de Minas gerais, ladrões invadiram a Igreja Universal do Reino de Deus,  e o pastor Charles Vidal de Souza, de 34 anos foi assassinado. 


De acordo com a Polícia Militar, o pastor foi atingido na região da cabeça e chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. No entanto, ele não resistiu aos disparos sofridos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde. 

Testemunhas informaram aos militares do 49º Batalhão que viram quando dois homens armados entraram no templo para assaltar, quando Souza tentou intervir e foi baleado. Em seguida, a dupla fugiu correndo e ainda não foi identificada ou presa. 
(Hoje em Dia)


RAPIDINHAS DO BLOG

Morreu na noite desta sexta-feira (10), aos 75 anos, a atriz Marly Marley. Ela estava internada desde o início de novembro em um hospital de São Paulo por causa de complicações relacionadas a um câncer no pâncreas. O velório será a partir das 9 horas deste sábado (11) no Cemitério Morumbi, em São Paulo, e o enterro será as 17 horas.  Na televisão, trabalhou nas redes Tupi, Excelsior, Band, SBT e Record. Marley era casada com o humorista Ary Toledo.


TSE tira poder do MP sobre crime eleitoral

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tirou do Ministério Público (MP) o poder de pedir a instauração de inquéritos policiais para investigação de crimes nas eleições deste ano. A partir de agora, promotores e procuradores terão de pedir autorização à Justiça Eleitoral para abrir uma apuração de suspeita de caixa dois, compra de votos, abuso de poder econômico, difamação e várias outras práticas. Para o pleito de 2014, os ministros mudaram o texto: "O inquérito policial eleitoral somente será instaurado mediante determinação da Justiça Eleitoral". Ou seja, o Ministério Público foi excluído. O relator da nova norma, ministro José Antonio Dias Toffoli, que irá assumir o comando da Corte em maio, afirma que o tribunal mudou o entendimento histórico por duas razões: processos que não tinham o aval inicial da Justiça estavam sendo anulados; outra razão, garantir maior transparência.

Portuguesa consegue liminar na Justiça comum e volta à Série A


A 42ª Vara Cível de São Paulo determinou na tarde desta sexta-feira que a CBF devolva os quatro pontos retirados da Portuguesa no Campeonato Brasileiro devido à escalação irregular do meia Héverton, contra o Grêmio. A decisão concede uma liminar ao advogado e torcedor da Portuguesa Daniel Neves e foi concedida pelo juiz Marcello do Amaral Perino, o mesmo que havia dado ganho de causa para um flamenguista na manhã desta sexta-feira. Com isso, a Portuguesa está de volta à Série A, mas cabe recurso da decisão.


SONHO OU PESADELO ????

O Brasil é um dos 12 países mais cobiçados para se morar, segundo uma série de pesquisas feitas em 65 nações pelo WIN - coletivo dos principais institutos de pesquisa do mundo - e tabulada pelo Estadão Dados. O crescimento econômico na última década, aliado à boa imagem cultural do País no exterior, fizeram com que o Brasil fosse citado como destino dos sonhos por moradores de dois em cada três países onde foi feito o estudo.


Que tipo de " vaquinha " o PT usará para arrecadar dinheiro para pagar a multa de 468 Mil Reais de Genoíno ???