sexta-feira, 18 de outubro de 2013

PRESO ESTUPRADOR EM COLOMBO QUE VIOLENTOU MENINA DE 10 ANOS

Celso Antoninho Resende(Foto: Blog  Ivan de Colombo)
Policiais civis da Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, comandada pelo delegado Lacri Meneghel Abarca, usaram a astúcia e a tecnologia para capturar um homem de 37 anos que estuprou uma menina de 10 anos no bairro Guaraituba em Colombo, há cerca de um ano. Ludibriado pelos polícias, o individuo de nome Celso Antoninho Resende, 37 anos, foi espontaneamente até a delegacia na manhã de sexta-feira(18) e recebeu voz de prisão já que tinha contra si um mandato de prisão expedido na quinta-feira(17) pela Justiça de Colombo.
O superintendente da delegacia, Alcioney Valeski Ferreira,  contou que o homem foi atuado e está preso por estupro de vulnerável.  O caso da abordagem e estupro, ocorreu por volta das 7h40 do dia 2 de outubro do ano  passado, quando ele pegou uma menina de 10 anos que esperava a van escolar em frente  de casa e arrasou para uma residencia que estava abandonada. Lá, ele praticou atos libidinosos contra a garota, que chegou a ficar internada por oito dias, contou Ferreira.

Foto: Blog Ivan de Colombo
No momento do crime não se tinha pista do autor, entretanto, no dia 4 de março deste ano um fato chamou a atenção dos policiais, O individuo foi baleado na cabeça, no bairro São Dimas, também em Colombo. "Muitas mulheres foram olhar o corpo no chão, imaginando que seria aquele homem que vinha praticando tentativas de crimes sexuais na região. "Então desconfiamos dele e resolvemos pedir para a Polícia Cientifica a realização do exame de DNA", Contou o superintendente.
No dia 8 de deste mês saiu o resultado do exame que comprovou a compartibilidade do DNA de Resende com o sêmen coletado na calcinha e no corpo no dia do crime. " Pedimos à Justiça o mandato de prisão dele e conseguimos ontem. Então com as desculpas de que ele seria ouvido pela tentativa de homicídio que sofreu, o chamamos até a delegacia. No momento em que ele se apresentava para falar coma a escrivã demos a voz de prisão". Além desse caso, o homem já foi reconhecido por outras duas vítimas que conseguiram escapar do assédio.
(Assessoria de imprensa)

O Blog Ivan de Colombo, fez uma entrevista exclusiva com o pai da garota, o mesmo demonstrou muita revolta e  pede que a Justiça deixe o estuprador  preso para pagar o seu crime.

Outro detalhe que chama a atenção é o bairro onde ele abordava suas vitimas, justamente o bairro São Dimas, local onde foi estuprada e morta a garota Tayná..