terça-feira, 23 de abril de 2013

Prefeita Beti Pavin acompanha lançamento de rede de gás para Colombo e RMC


Colombo será um dos quatro municípios beneficiados; no total serão construídos 29 km, somando investimentos de R$ 32 milhões

A prefeita Beti Pavin acompanhou o governador Beto Richa nesta terça-feira, 23, na Câmara de Quatro Barras, no lançamento da construção de 29 quilômetros de rede de distribuição de gás natural da Compagas para atender quatro municípios da Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
O ramal sai do bairro Atuba, na região Norte da capital, e passará por Colombo, Pinhais, Campina Grande do Sul e Quatro Barras. O investimento é de R$ 32,8 milhões. "É muito bom para Colombo receber esta rede de gás, e isto irá proporcionar a vinda de indústrias para a nossa cidade", destacou a prefeita Beti Pavin.

No evento de início da obra do gasoduto, Beto Richa anunciou recursos para investimentos em diversas áreas do município. "O gás natural é fundamental para garantir o crescimento econômico das nossas cidades e uma industrialização homogênea do Estado", afirmou.
Atualmente, cerca de 130 indústrias e 350 estabelecimentos comerciais utilizam o gás natural fornecido pela Compagas. O Paraná conta com 610 quilômetros de rede de distribuição e atende a 13 municípios: Curitiba, Ponta Grossa, Palmeira, Campo Largo, São José dos Pinhais, Balsa Nova, Araucária, Colombo, Paranaguá, Pinhais, São Mateus do Sul, Quatro Barras e Londrina.

Além da prefeita, estiveram presentes as seguintes autoridades de Colombo: o vice prefeito, Ademir Goulart, os secretários da Fazenda, Marcio Strapasson e da Indústria e Comércio, Antonio Ricardo Milgioransa e vereadores.
Fonte : PREFEITURA MUNICIPAL DE COLOMBO
Assessoria de Imprensa e Divulgação


 Veja o que disse o Vereador Waldirlei Bueno ao nosso Blog.

" As indústrias de Colombo, contam com o trabalho e  empenho do governador Beto Richa e da prefeita Beti Pavin,  para garantir condições favoráveis de uso do gás natural como matéria-prima pelo segmento".